terça-feira, 13 de agosto de 2013

O meu doutor.

Um doutor para chamar de meu: Ginecologista.

Amigas,

Consegui enfim conhecer um doutor humano que faz o seu trabalho de orientar, tirar duvidas e entender suas pacientes ansiosas e mega tentantes.rs

Fui ontem em minha primeira consulta com o doutor em Santana, zona norte de SP.

Ele me orientou, levei os exames do outro médico ele olhou e me pediu outros exames para complementar os meus e o espermograma para o marido, me indicou o remedio provera para que desça a monstra em 15 dias, se não houver é outro assunto kkk.

Me instruiu a fazer as praticas mesmo sendo gordinha, sendo micropolicistica o que nao condiz o USG com o exame de Sangue, um diz que tenho mas meus hormonios diz o contrario, kkkk.

Explicou que mesmo não vindo minha monstra eu posso ovular, é isso mesmo produção, posso engravidar sem que a Monstra venha a meses, tenho uma chancezinha la no fim do tunel.

Alias temos varias chances pois o senhor Jesus esta a frente dos meus planos sempre, e na hora certa tudo ira acontecer.

Estamos ansiosos por aqui, me interessei pelos relatos do "amado" doutor e vou continuar a tentar emagrecer pela saude do meu corpo, em uma das coisas que concordamos foi que impossivel emagrecer 10, 20, 30, 40,... varios kilos em poucos meses mas pensando na saude a longo prazo quando as enças aparecem é melhor controlar hoje para viver a velhice bem.

Bom por hoje é só, tenho muitas novidades a contar.

Um comentário:

  1. Aiii amiga q bencao! Fico feliz por encontrar um dr pra chamar de seu! Eh outra coisa qndo a gente gosta e confia no dr! Bjs amiga e boa sorte! Me conte sobre o tam do utero? Norma? Bjs

    ResponderExcluir