sábado, 7 de setembro de 2013

Amor à vida.

Oie, amigas.

Tudo bem com vocês?

Como falei nos posts estava e estou cheia de novidades, cade o tempo de escrever...Por esse motivo demorei horrores para vir contar tudo que esta ao meu redor...Prometo vir de vez em quando.

Vou começar contando um pouco sobre minha vida pessoal e mudanças...Algo como quando a professora da escola primaria pedia uma redação( eu amava) e como tema: quem é você, simbora descobrir a pessoa aos poucos...

- Olá, me chamo Jaqueline Mutele,ops casei e agora me chamo Sra PIM com muito orgulho sim senhor, tenho 33 anos e beirando os 34, moro em Guarulhos ( em breve Porto Alegre- RS), trabalho em uma consultoria de RH como analista, aquela pessoa que faz os cálculos da folha de pagamento, rescisão, férias, impostos e tudo relacionado a RH.

   Na minha trajetória de crescimento fiz curso técnico de Administração, RH, Contabilidade e tantos outros, ensino superior novamente Recursos Humanos, e não indico a base é bem maior no curso técnico  Trabalhei em algumas empresas legais e outras nem tanto, fiz amizades legais e outras cobrinhas que existem em todos os lugares, que tentam nos derrubar, e nem sabem mas nos ensinam tanto a ser bem mais forte.  
    
   Sempre fui esforçada para vencer na vida, não nasci em berço rico e acredito que se tivesse mesmo assim pingaria muito pouco na minha mão que não influenciaria minha vida, então bora lutar para vencer na selva de leões  sempre corri atrás e Deus a frente me ajudando e indicando o caminho certo a seguir.

   Nesse caminhar conheci meu marido através da tecnologia chamada MSN, isso mesmo, conheci ele pela internet, claro que não podemos se esquecer de tomar cuidado, algumas pessoas se passam pelo que não são iludindo e causando crimes, como não foi o nosso caso, estamos casados a uma ano que se parece com milhares de anos, um amor maravilhoso que amo ter dia a dia, carinho, dedicação, cumplicidade e tudo de bom.

   Hoje sou uma tentante querendo um rebentinho ou um casal para completar a nossa família e amor, temos uma filha com 13 anos, não é minha de sangue e sim do marido, mora comigo desde Janeiro e curto muito por ser minha amiga, e esta tao ansiosa por um irmão ou irmãzinha. 

   Criei o blog para dividir um pouco essa ansiedade,desabafar e contar com pessoas legais que me acompanham.

   Meninas, sei que deixei vários tópicos curiosos para os próximos posts e prometo vir relatar um pouco mais sobre cada pedacinho de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário