quarta-feira, 3 de julho de 2013

Querido diário.

Ebaaaaaaaaa \o/ ------> tomei coragem 

Este espaço será voltado ao meu dia-a-dia, um diário que será contado um pouco da minhas artimanhas.

- Cozinhaterapia: Adoro cozinhar e expor minhas feitas

- A vida de uma iniciante no mundo das tentantes: sou casada a 9 meses e tentando engravidar desde Março de 2013.

- Vida de casada: casei a 9 meses e desde então muitas coisas se passaram

- Terapia de cura: é estou desde Out/2012 no tratamento relacionado a Lombalgia e Sacroleite que descobrimos que virou uma tendinite dos quadris.

- Vida dupla de titia e irmã de gêmeas que são meus amores.

Diário para contar, desabafar e dividir com todas vocês o meu mundo meio louco mas feliz

Beijos e logo mais um pouco sobre euzinha aqui.

4 comentários:

  1. Seja bem-vinda! Com certeza fará muitas amigas por aqui! =)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liz,

      Muito obrigada e fiquei bem feliz com meu primeiro comentario.

      Bjs

      Excluir
  2. Amigaa seja bem vinda! Ter blog eh mesmo uma terapia, eh muito bom poder escrever quando estamos passando por momentos difíceis e melhor ainda quando estamos vivendo dias felizes!
    bem vindaa!!
    beijoooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Que legall, flor não to conseguindo seguir seu blog ... coloca a gaget com a opção de seguir ! =D

    Beijos

    http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir