segunda-feira, 15 de julho de 2013

Bom inicio de semana a todas!

Amigas como é delicioso passar um final de semana em família com risadas e comilanças, esse final de semana o meu marido veio para casa, para aquelas que não sabem, meu marido esta trabalhando em Porto Alegre e vem para SP em finais de semana alternados, e quando vem a felicidade vem junto.
Nossa foi muito bom....amei inclusive por ter ganho um hiper e atual celular, não sou daquelas que liga muito para tecnologia de ponta, então se esta atendendo e mandando mensagem já basta, mas que delicia meu novo celular, amei demais.
Resumo do final de semana:
- Sexta: lá fomos nos ao shopping comprar meu aparelhinho de fondue e compras de guloseimas para fazer bonita para as visitas e para nosso ego, foi gostoso sair um pouco com as crianças, férias, da nisso, mas foi bom, jantamos por la mesmo.
-Sábado: voltamos a época de escola que fazíamos pic nic nos parques pois a grana era curta, então compramos um monte de trequinho e la fomos nós curtir o parque Hopi Hari, varias risadas e alegrias, na volta como cansaço pouco é bobagem passamos no meu irmão para busca-los.
Afinal bebida e direção não combina, raptamos eles porque 5 garrafas de vinho regado de fondue queijo: carne e pão italiano com fondue chocolate: morangos, uvas, damasco e banana, hummmm que vontade, ninguém iria pegar o carro ou moto para retornar para casa, eles dormiram aqui em casa depois de muita conversa e o sono ganhar nossos olhos.
Domingo: Acordamos com um big cafe da manha feito por mim, almoço caprichado para as visitas e nós é claro, como não poderia terminar por aqui a Júlia ai embaixo estava completando 1 mês de vida e la fomos nós cantarmos parabéns a princesinha linda da tia...Da-lhe bolo de limão.
Final de semana gordinho, mas o importante foi a felicidade, alegria e logico muito treino porque sou uma tentante e amada.

Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário